Perguntas Frequentes

A devolução de qualquer produto pode ser realizada em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com o nosso SAC, e nós o(a) auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, ele deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. O produto deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios.
No caso de produtos que apresentarem um desvio de qualidade (alterações de aspecto, cor, odor ou sabor), ou esteja em desacordo com a prescrição, conforme o Código de Defesa do Consumidor, poderá ser realizada a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido com embalagem original.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a existência de desvio de qualidade.

Caso não seja constatado desvio de qualidade ou o problema apontado: o produto será devolvido ao cliente.

Caso o pedido tenha sido feito fora do prazo estabelecido: a troca ou devolução não será realizada.

Caso o desvio de qualidade ou problema apontado seja confirmado: o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou por um vale-compras.

A política de troca e/ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível alterá-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que ele esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de uma cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A ANC SHOP providenciará a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou a emissão de um vale-compras.
O cliente deve verificar o produto no ato da entrega e, caso sejam observadas algumas das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e anotar o motivo no verso da nota fiscal:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Caso o cliente tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a ANC SHOP em até 48 horas para que possamos resolver o problema.
A ANC SHOP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Havendo o produto em estoque, outro item será enviado automaticamente ao cliente. Caso o produto não esteja disponível em estoque, serão oferecidas as seguintes resoluções: troca por outro produto ou devolução do valor pago.
A ANC SHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma única vez, independentemente do número de parcelas da compra. O prazo para o ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da ANC SHOP. O depósito será efetuado em até 48 horas úteis após a análise.

Se as solicitações de troca ou devolução não forem atendidas corretamente, se o prazo for ultrapassado ou se itens/acessórios estiverem faltando, a troca pode não ser realizada.

A ANC SHOP, visando o bem-estar e a saúde alimentar, comercializa produtos autorizados pelo Governo Brasileiro, com certificação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Agricultura (SIF/DIPOA) ou MAPA.

Produtos registrados pelo MS (Ministério da Saúde) passam por uma série de testes para garantir a autenticidade e a segurança do conteúdo, assegurando que as informações no rótulo são verdadeiras.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

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